terça-feira, 29 de abril de 2008

Letras Traduzidas - The VIIth Coming (2002)

The VIIth Coming (2002)

Lee Dorrian – Vocals

Garry ‘Gaz’ Jennings – Electric and Acoustic Guitars

Leo Smee – Bass Guitar

Brian Dixon – Drums

Phoenix Rising (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Altar of the sun god - We melt before your flames
Children of darkness - Bound in human chains

Hellfire kindles the hatred in our hearts
All love has frozen - From you, we're torn apart

To the sun, we are blind
As we watch our world die
From the ashes of demise
Our burning phoenix shall arise

Soldiers of fortune fighting unto death
Condemned in armour sold for their last breath

Upright citizens to decadence enslaved
Peak of pleasure waiting in your graves

To the sun, we are blind
As we watch our world die
From the ashes of demise
Our burning phoenix shall arise

As our dreams turn into burning ash
We crystalise in flames, then fly

To the sun, we are blind
As we watch our world die
From the ashes of demise
Our burning phoenix shall arise

Corporate fascists feast on the corpse of man
Psycho assassins from the holy land

Fiery destruction - Our salvation found?!

Fênix Se Erguendo (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Altar do deus sol – Nós derretemos diante de suas chamas
Crianças da escuridão – Fadadas as correntes humanas

O fogo do inferno acende o ódio em nossos corações
Todo o amor congelou – De você nós somos arrancados

Para o sol, nós estamos cegos
Enquanto assistimos nosso mundo morrer
Das cinzas da morte
Nossa fênix de fogo se levantará

Soldados da fortuna lutando até a morte
Condenados em armaduras vendidas para seu último suspiro

Cidadãos corretos escravizados pela decadência
O pico do prazer espera em suas tumbas

Para o sol, nós estamos cegos
Enquanto assistimos nosso mundo morrer
Das cinzas da morte
Nossa fênix de fogo se levantará

Enquanto nossos sonhos viram cinza ardente
Nós nos cristalizamos nas chamas, e então voamos

Para o sol, nós estamos cegos
Enquanto assistimos nosso mundo morrer
Das cinzas da morte
Nossa fênix de fogo se levantará

Fascistas associados se deliciam no cadáver do homem
Assassinos psicopatas da terra santa

Destruição ardente – Nossa salvação encontrada?!


Resisting The Ghost (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Living dead vampire trying to taunt me back to the grave
My black and macabre past summoning me forever a slave
Black sun arising, howling moon it screams
As spider's web, she's weaving again - Hallucinations sucking me in

Resisting the ghost
My former life host
Yeah, I've resisted the ghost

Echoed celebrations haunt loves hollow room
Motivation mortally trapped in regrets obsessive tomb
A stake she's thrusting into my dying heart

Midnight power ignites the past - Awakes me from this coffin at last

Resisting the ghost
The one I loved most
I've resisted the ghost

Resisting the ghost
Resisting the ghost
She was the one I loved most
I've resisted the ghost

Resistindo Ao Fantasma(Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Vampira morta viva tentando me convencer a voltar a minha tumba
Meu passado negro e macabro me evocando pra sempre como um escravo
Sol negro se levantando, a lua uivante grita
Como a teia de uma aranha, ela está tecendo de novo – Alucinações me sugando pra dentro

Resistindo ao fantasma
Minha hospedeira vital
Yeah, eu tenho resistido ao fantasma

Celebrações ecoam e assombram a sala vazia do amor
Motivação fatalmente presa na tumba obsessiva do arrependimento
Uma estaca ela está enfiando dentro do meu coração que morre
O poder da meia-noite acende o passado – Me desperta desse caixão enfim

Resistindo ao fantasma
Daquela que eu mais amei
Yeah, eu tenho resistido ao fantasma

Resistindo ao fantasma
Resistindo ao fantasma
Ela foi aquela que eu mais amei
Eu tenho resistido ao fantasma


Skullflower (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
She plants a seed in my head
Opium narcosis hypnotic dread
I feel her death growing in me
It's like a cancer yet I crave the disease

Mesmerized by her strange power
Beauty and death in union
She blossoms in the 13th hour - Skullflower

Hollow skull, emotionless grin
Arcane tunnels sucking me in
Black vortex in her eyes
Reminds me of a love that died

Lady death evolves from a flower
Growing upon my tomb
Into her ground, I'm sinking lower - Skullflower

She plants a seed in my head
Opium narcosis hypnotic dead
I feel her death growing in me
It's like a cancer yet I crave the disease

Mesmerized by her strange power
Beauty and death in union
She blossoms in the 13th hour - Skullflower

Flor Crânio (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Ela planta uma semente em minha cabeça
Narcose de ópio, medo hipnótico
Eu sinto a morte dela crescendo em mim
É como um câncer e eu ainda imploro pela doença

Hipnotizado pelo estranho poder dela
Beleza e morte em união
Ela desabrocha na última hora – Flor Crânio

Crânio vazio, sorriso sem emoção
Túneis arcaicos me sugando pra dentro
Vórtice negro nos olhos dela
Me lembra de um amor que morreu

A senhorita morte se desenvolve de uma flor
Crescendo sobre minha tumba
Pra dentro do solo dela, eu to afundando bem lá pra baixo – Flor Crânio

Ela planta uma semente em minha cabeça
Narcose de ópio, medo hipnótico
Eu sinto a morte dela crescendo em mim
É como um câncer e eu ainda imploro pela doença

Hipnotizado pelo estranho poder dela
Beleza e morte em união
Ela desabrocha na última hora – Flor Crânio


Aphrodite's Winter (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Frozen land mesmerized by her arcane mystery
Goddess of the underworld, cold queen of lost beauty
Gazed upon earth's battleground, at mankind's misery
With her sadness came love's death as the violence slowly ceased

Her weeping tears of darkness crystalised the earth
As warmth turned cold, her grief chilled away all mirth

Frosted armies paused in war, now wearing beards of snow
Perishing forever, forevermore - Her bite numbs to the bone
Housed in caves, men of peace rest in these times of woe
Shaking in glass…glass coffins, waiting for the sun to glow

She cast her spell on earth and all emotion died
Her languid heart dulled the skies with love's demise

She crystalised the earth with water from her eyes
A frozen sun now hangs above this land's demise

O Inverno De Afrodite(Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Terra congelada, hipnotizada pelo mistério arcaico dela
Deusa do mundo subterrâneo, rainha gelada da beleza perdida
Olhou fixamente sobre o campo de batalha da Terra, para a miséria da raça humana
Com a tristeza dela veio a morte do amor enquanto a violência calmamente cessou

Suas lágrimas que escorrem da escuridão cristalizaram a Terra
Enquanto o calor virou frio, o desgosto dela esfriou toda a jovialidade

Exércitos congelados, pausados em guerra agora usam barbas de neve
Perecendo para sempre, para todo sempre... – A torpor dela vai até o osso
Entocados em cavernas, homens de paz descansam nesses tempos de aflição
Chacoalhando em vidro... caixões de vidro, esperando pelo sol brilhar

Ela jogou o feitiço dela na Terra e toda a emoção morreu
O coração lânguido dela neutralizou os céus com o falecimento do amor

Ela cristalizou a Terra com água de seus olhos
Um sol congelado agora está pendurado sobre essa terra morta


The Empty Mirror (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Chasing my own death through life
A future trapped in yesterday
When everything was fresh and bright
Then innocence found its grave

Empty mirror - Soul replacer
Empty mirror - Youth taker

Summer came in rays of light
Overwhelming joy it gave
Blinding all life's pain from sight
Golden days could not be saved

Empty mirror - Soul replacer
Empty mirror - Youth taker

In dark caves, wisdom reigns
Awareness dulls ambition's flame
Like a corpse, in soil laid
Trust and faith long since decayed
Togetherness, broken mess
Devotion sought and found in vain
Blind fatigue, debased intrigue
Love was traded in for pain

A path I followed with blind eyes
Running all this way to find
The terminal of painful truth
Where purity and innocence died, yeah

Empty mirror - Soul replacer
Empty mirror - Youth taker

Dying face of beauty fades before my eyes as you ascend
Sail away with the sun to never feel my touch again
Free once more to roam in hell
This lonely world, a prison cell
Solitude, shares the pain
A secret lover 'til the end

I have lost the will to live
Will it come to pass?
Need the strength to carry on
Must forget the past...

The empty mirror shows no lies
Reflections of another face
Just nothingness is recognized
I'm stranded in a long-lost place

Empty mirror - Soul replacer
Empty mirror - I'm a stranger

Here I stand, all alone
Before a cross, my conscience pleads
Yesterday, a thorn embraced
As the future slowly bleeds
Awaken now, bury the past
Put to rest, no longer grieve
Chase the light, pass the gates
Leave this graveyard of lost dreams

O Espelho Vazio (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Caçando minha própria morte pela vida
Um futuro preso nos dias de ontem
Quando tudo era novo e atrativo
Então a inocência encontrou sua tumba

Espelho vazio – Repositor de alma
Espelho vazio – Tomador da juventude

O verão veio com raios de luz
Alegria contagiante ele deu
Cegando toda a dor da vida em vista
Dias dourados não puderam ser salvos

Espelho vazio – Repositor de alma
Espelho vazio – Tomador da juventude

Em cavernas escuras, a sabedoria reina
A consciência neutraliza a chama da ambição
Como um cadáver, deitado no solo
A confiança e a fé já deterioraram há muito tempo
União, uma confusão destruída
Devoção procurada e encontrada em vão
Fadiga cega, intriga sem sentido
O amor foi trocado pela dor

Um atalho que eu segui com olhos cegos
Correndo todo esse caminho para encontrar
A dolorosa verdade terminal
Onde a pureza e a inocência morreram, yeah

Espelho vazio – Repositor de alma
Espelho vazio – Tomador da juventude

O rosto da beleza que morre desaparece diante dos meus olhos enquanto você ascende
Veleje pra longe com o sol para nunca sentir meu toque de novo
Livre mais uma vez para vagar no inferno
Este mundo solitário, uma cela na prisão
Solidão, compartilha a dor
Um amante secreto até o fim

Eu perdi a vontade viver
Será que isso vai passar?
Preciso da força pra seguir adiante
Devo esquecer o passado...

O espelho vazio não mostra mentiras
Reflexos de um outro rosto
Só a insignificância é reconhecida
Eu estou abandonado num lugar há muito tempo perdido

Espelho vazio – Repositor de alma
Espelho vazio – Eu sou um estranho

Aqui estou parado, completamente sozinho
Diante de uma cruz, minha consciência implora
O dia de ontem, um espinho abraçado
Enquanto o futuro lentamente sangra
Despertado agora, enterro o passado
Coloco um fim nisso, chega de desgosto
Caço a luz, atravesso os portões
Deixo esse cemitério de sonhos perdidos


Nocturnal Fist (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Riding this blackened life, this odyssey
Searching for the keys that set you free
From emptiness, futility, mountain of strength you can be
Stop hiding in the void, come ride with me

In the darkest hour, wear your crown of stars
Pain and funeral power strengthens your black heart

Reading through the lines that square you in
Believing in yourself, your only sin
A routine life of sheep in line - Stand out, child! You will shine
In darkness, you alone can be divine

In your darkest hour, you are made of stars
Pain and funeral power strengthens your black heart

Black odyssey - A search to be free
Look for the keys - Come ride with me. Flame on!

See through the lies with funeral insight
Then you will shine, in darkness divine

Raising a fist to nocturnal skies
Slaying through the mist that clouds your eyes
Senses alive - See through their lies
Death routine - Nine to five
Screaming, awake to life as the world dies

Punho Noturno(Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Caminhando nessa vida enegrecida, nesta odisséia
Procurando pelas chaves que te libertam
Do vazio, da futilidade, uma montanha de força você pode ser
Pare de se esconder no vácuo, venha caminhar comigo

Na hora mais difícil, use sua coroa de estrelas
A dor e o poder fúnebre fortalecem seu coração negro

Lendo entre as linhas que te enquadram
Acreditar em você, seu único pecado
Uma vida de rotina como uma ovelha em fila – Se destaque, criança! Você brilhará
Na escuridão, você sozinha pode ser divina

Na sua hora mais difícil, você é feita de estrelas
A dor e o poder fúnebre fortalecem seu coração negro

Odisséia negra – Uma busca para ser livre
Procure pelas chaves – Venha caminhar comigo. Se incendeie!

Veja através das mentiras com introspecção fúnebre
Então você brilhará, na escuridão divina

Levantando um punho para os céus noturnos
Assassinando através da neblina que encobrem seus olhos
Sentidos vivos – Veja através das mentiras deles
Rotina da morte – Das nove as cinco
Gritando, acorde pra vida enquanto o mundo morre


Iconoclast (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Guardians of darkness, set my spirit free
From this land of madness - Give me something to believe
Your system and religion, control me like a disease
Strength and determination - I almost let you bleed…They'll let you bleed

No gods, no masters, no authority
Only yourself
Divine disciples control your destiny
Believe in yourself

Baptism of fire into society
Crucified and brainwashed, told just what to believe
Drowned in holy water to cleanse in purity
Guilty for existing, your mind will never be free…You'll never be free

No gods, no masters, no authority
Only yourself
Divine disciples control your destiny
Believe in yourself

You are strong without god - Everyone is a star
There is no authority but yourself
No gods, no masters - There is no god but man
No gods, no masters - There is no god but man

Man made gods and idols - You think can save man?
If you become suicidal, you're made to believe they can!
Sins for which I'm guilty, I am by my own hand
Forgiveness I’m not seeking - I live by my own command…Your own command

No gods, no masters, no authority
Only yourself
Divine disciples control your destiny
Believe in yourself

No gods, no masters, no authority
Only yourself
Divine disciples control your destiny
Believe in yourself

Iconoclasta (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Guardiões da escuridão, libertem o meu espírito
Dessa terra de loucuras – Me dêem algo para acreditar
Seu sistema e sua religião me controlam como uma doença
Força e determinação – Eu quase faço vocês sangrarem... Eles te deixarão sangrar

Sem deuses, sem mestres, sem autoridades
Só você mesmo
Discípulos divinos controlam seu destino
Acredite em você

Batismo de fogo dentro da sociedade
Crucificado e de mente lavada, dito no que tem que acreditar
Afogado em água benta para ser purificado
Culpado por existir, sua mente nunca será livre... Você nunca será livre

Sem deuses, sem mestres, sem autoridades
Só você mesmo
Discípulos divinos controlam seu destino
Acredite em você

Você é forte sem deus – Todo mundo é uma estrela
Não existe autoridade senão você mesmo
Sem deuses, sem mestres – Não existe outro deus senão o homem
Sem deuses, sem mestres – Não existe outro deus senão o homem

O homem criou deuses e ídolos – Você acha que isso pode salvar o homem?
Se você se tornar um suicida, você acreditou que eles podem!
Pecados pelos quais sou culpado, eu sou pela minha própria mão
Perdão eu não estou buscando – Eu vivo pelo meu próprio comando... Seu próprio comando

Sem deuses, sem mestres, sem autoridades
Só você mesmo
Discípulos divinos controlam seu destino
Acredite em você

Sem deuses, sem mestres, sem autoridades
Só você mesmo
Discípulos divinos controlam seu destino
Acredite em você


Black Robed Avenger (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Black robed avenger rides upon a white horse through my mind
In search of love, he finds a spectral planet lost in space and time

He dreams of paradise
Suspended animation greets his eyes

Across barren deserts, a universal wilderness he seeks
Palaces crumbled, skeletons remain of fallen kings

Bleak storms and hurricanes
He braved to discover love’s atomic grave

He found salvation within a void of loneliness and pride
The land of selfish man became a frozen world in winter's hands

A weary traveler stares into the heart of human kind
Souls of planet earth entombed inside a giant ball of ice

Vingador Vestido De Preto(Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
O vingador vestido de preto anda num cavalo branco pela minha mente
Em busca do amor, ele encontra um planeta espectral perdido no espaço e no tempo

Ele sonha com o paraíso
Animação suspensa saúdam seus olhos

Através de desertos estéreis, uma imensidão universal ele busca
Palácios desmoronados, restos esqueléticos de reis caídos

Tempestades vazias e furacões
Ele desafiou descobrir a tumba atômica do amor

Ele encontrou salvação dentro de um vácuo de solidão e orgulho
A terra do homem egoísta se tornou um mundo congelado nas mãos do inverno

Um viajante exausto olha pra dentro do coração da espécie humana
Almas do planeta Terra sepultadas dentro de uma gigante bola de gelo


Congregation Of Sorcerers (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Right...

Born in the casket of society's decay
On your knees to be rewarded with strife

Born in the casket of society's decay, oohahh!
On your knees to be rewarded with strife
Grim obsession with the afterlife

Unification of the magical ones
Congregation, in the far off skies

Conformist slaves, trapped in earth's cage
Grave acceptance of plastic lies

Conformist slaves, trapped in earth's cage, oohah!
Grave acceptance of plastic lies
In the church of your brains demise

Unification of the magical ones
Congregation, in the far off skies

Eh, hey! Ooh!

Aw!

Bone-made chariot, carry this lost soul
Past the stars beyond lampblack skies

Bone-made chariot, carry this lost soul, hey!
Past the stars beyond lampblack skies
To where the sorcerers of life, we find

Unification of the magical ones
Congregation, in the far off skies

Eh, hey! Oohah!

Congregação De Feiticeiros(Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Certo...

Nascido no esquife da deterioração da sociedade
De joelhos para ser recompensado com conflitos

Nascido no esquife da deterioração da sociedade, oohahh!
De joelhos para ser recompensado com conflitos
Obsessão terrível com a outra vida

Unificação dos que são mágicos
Congregação, nos céus distantes

Escravos conformistas, presos na cela da Terra
Aceitação da tumba de mentiras plásticas

Escravos conformistas, presos na cela da Terra, oohahh!
Aceitação da tumba de mentiras plásticas
Na igreja da morte do seu cérebro

Unificação dos que são mágicos
Congregação, nos céus distantes

Eh, hey! Ooh!

Aw!

Carruagem feita de ossos carrega essa alma perdida
Passa as estrelas de céus negros como carbono

Carruagem feita de ossos carrega essa alma perdida, hey!
Passa as estrelas de céus negros como carbono
Para onde os feiticeiros da vida, nós encontramos

Unificação dos que são mágicos
Congregação, nos céus distantes

Eh, hey! Oohah!


Halo Of Fire (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Land of suffering beneath a rotting sky
Witches are burning, black flags fly
Smouldering pyre of evil empire
Infernal darkness, ghost of mankind
Enemies of god - Skulls stacked high
Sinners, non-believers, liars must die
Crucifixion of Satan's children
On the holy one's day of retribution

Yeah! Oh, yeah - The end of the world draws near
Yeah! Oh, yeah - Good and bad controlled by fear

They're cleansing the world of sin
Ridding the world of evil
By sinister and evil means
Black god of destruction is king

Halo of fire - Burning funeral pyre

Behold - The fiery earth appears broken
Locusts swarm out from the pit now open
Abadon awakens into eternal nothingness
Halo of fire - Crowning his darkness

Halo De Fogo (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Terra de sofrimento debaixo de um céu que apodrece
Bruxas estão queimando, bandeiras negras tremulam
A pira sem fogo do império do mal
Escuridão infernal, fantasma da humanidade
Inimigos de Deus – Crânios espetados nas alturas
Pecadores, descrentes, mentirosos devem morrer
Crucificação das crianças de Satã
No dia sagrado da retribuição

Yeah! Oh, yeah – O fim do mundo se aproxima
Yeah! Oh, yeah – O bom e o mal controlados pelo medo

Eles estão purificando o mundo do pecado
Livrando o mundo do mal
Por meios maldosos e sinistros
O deus negro da destruição é o rei

Halo de fogo – Pira funerária queimando

Olhem – O mundo ardente parece quebrado
Gafanhotos infestam lá do poço agora aberto
Abadon desperta para a eterna insignificância
Halo de fogo – Corando sua escuridão


Texting (Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Instrumental

Escrevendo Um Texto(Jennings/Dorrian/Dixon/Smee)
Instrumental

Nenhum comentário: